quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Deus não e Banco

Se esparecemos em Deus somente nas coisas dessa vida seriamos os mais miseráveis entre o homens,

Amados o Plano de Deus e maior que isso tudo,maior que essa vida terrena e vaidosa onde você esta acumulando seu tesouro,onde a traça corroí,onde o ladra mina,ou onde realmente ele te sera útil,pra quer essa anceia de ficar rico.
Meu amado o senhor nos supre cada uma a sua necessidade para que vivamos.
Se você esta com Deus,não pelo que ele pode te dar, ou pelo que ele tem a ter oferecer,não sera difícil você fazer uma simples oração que esta no livro de proverbio 30.8 a 9 que diz:
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer:

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.

Provérbios 30:8-9

Ai você pode ate me dizer a mas Marcos essa oração foi feita por Salomão o homem mais rico do mundo e fácil dizer para Deus essas palavras quando não se tem falta de nada!
Mas duas pergunta te faço agora.
Sera que Salomão fazia essa oração na hipocrisia,pois se não lhe faltava nada e ele fazia uma oração você deve pensar que ele estava sendo hipócrita?

Ou sera que ele erra o homem mais rico do mundo por que ele fazia essa oração a Deus de todo o coração e querendo que fosse verdade e por isso Deus deu tudo a ele ate a coisas que ele não precisava eu acho que você deve se lembrar quando Salomão pediu a Deus sabedoria?

Outro vão me perguntar Mas Marcos Salomão pediu a lata pensando na sardinha que vinha dentro,Engana-se amado Salomão pediu isso do coração e sem nenhum interesse camuflado nenhum por que se fosse assim Deus estaria mentindo quando diz que sonda o coração dos homens vejamos o que Deus diz quando salomão pede sabedoria em 2 Crônicas 1: mais especificamente o versículo 11 e 12.

Salomão ofereceu ao Senhor mil holocaustos sobre o altar de bronze, na Tenda do Encontro.
Naquela noite Deus apareceu a Salomão e lhe disse: "Peça-me o que quiser, e eu lhe darei".
Salomão respondeu: "Tu foste muito bondoso para com meu pai Davi e me fizeste rei em seu lugar.
Agora, Senhor Deus, que se confirme a tua promessa a meu pai Davi, pois me fizeste rei sobre um povo tão numeroso quanto o pó da terra.
Dá-me sabedoria e conhecimento, para que eu possa liderar esta nação, pois, quem pode governar este teu grande povo? "

Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração e você não pediu riquezas, nem bens, nem honra, nem a morte dos seus inimigos, nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei,
você receberá o que pediu, mas também lhe darei riquezas, bens e honra, como nenhum rei antes de você teve e nenhum depois de você terá".

2 Crônicas 1:6-12
Deus o motivo que tem por traz de nosso pedido pare de pedir a Deus a lata pensando na sardinha que vem dentro.não e errado querer ser prospero financeiramente mas te dar dinheiro não e o foco de Deus e sim te dar uma vida boa,agradável,longa,abundante
que ganhar dinheiro vá trabalhar estudar vá se especializar não fique tratando Deus como se Ele fosse eu banco particular.
Deus te ama e vai te suprir o necessário para que você possa ganhar seu dinheiro legitimamente!

Por enquanto e só fiquem com Deus e saibam Jesus nos ama!


Por Marcos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog